23 julho 2008

Mulheres Rotuladas.


Para quem mora no Brasil sabe do que vou falar (!), utimamente as pessoas do meio "artístico" estão rotulando as mulheres (tipo: mulher melancia, mulher morango...), e com isso acaba defamando ainda mais as mulheres Brasileiras (muitas conhecidas apenas pela bunda) que já não tem uma imagem muito boa para os estrangeiros. Isso me envergonha muiitooo, tá certo que a "mulher melancia" tem uma puta bunda, masss vinhamos e covenhamos é só isso e mais nada.


Porque não aparecem mais mulheres inteligêntes,criativas, educadas e bonitas de verdade, para nós outras mulheres se espelharem??


MÍDIA Cadê a cultura?


hum hum?

Utimamente qual é a musica mais baixada da internet e youtube??


Advinhaaa??


Mc Créu- A dança do Créu, pelo amor de DEUS que letra é aquelaa?


(Em um churrasco (ou em qualquer lugar) onde você está pra lá de bagdá até vai ,mais todos os dias não... não dá!)


Vamos melhorar ou vamos piorar?


Segue abaixo a crítica feita pelo Sr. Aguinaldo Silva:


“Enfim eu vi a tal Mulher Melancia, e no lugar mais inusitado: no Casseta e Planeta. Gente, que coisa mais pobre e constrangedora é aquela? Tudo o que se tem ali é uma moça gordinha, a um passo de se tornar obesa! E aquele jeito dela de ficar sempre de costas, a mostrar o traseirão pra câmera... Meu Deus, se aquilo é ser sensual, então não resta outro caminho às mulheres todas senão entrar num convento e virar freiras!’’


5 comentários:

Unknown disse...

acho pessima essa imagem, acho feia essas mulheres haha e nao é inveja nao! haha

Unknown disse...

passando por aqui de novo, vo dar uma olhada nos outros posts ;**

Unknown disse...

isso é verdade, ja to cansada de ver na tv esse tipo de coisa

Anônimo disse...

gostei muito do seu blog...e beim realista fala de coisas legais...!!

da uma olhada no meu eh um blog pessoal mas kero ki seje mais conhecido;
valew

meu blog:
http://princesakah.spaceblog.com.br

thiago disse...

Oi,Sou Homem casado e tenho uma filha ,e como homem não á nada piór do que ver "nóssas Mulheres" as mulheres Brasileiras serem vendidas lá fóra como refrigerante rotuladas como objétos descartaveis sem sérebro ou emoções, que devão ser respeitadas .Nós homens tambên somos prejudicados com éstas atitudes.