22 agosto 2008

Ula-lá- lá Baby.

*Final de semana chegou (aleluiaa) pretendo ferver muito, curtir com meus amigos e com meu namoradinho fofo* mais nada melhor que isso do que uma bebidinha para aprimorar nossas relações sociais (rs.)
*Adoro beber com meus amigos, acho que todo mundo gosta disso, mais separei dois drinks maravilhosos ( aliás eu adooro) pra vocês é o Vodka Martini que é um aperitivo muito gostoso e estimulante. E o Sex on The Beach (meu favorito), que vem mais para refrescar e te deixar mais soltinha ; ) .


VODKA MARTINI
~Ingredientes:
~55 ml de Vodka
~15 ml de Dry Vermouth (Seco)
~ Casca de limão
~Gelo

Modo de Preparo:
- Coloque todos os ingredientes em um mixing glass com cubos de gelo.- Mexa bem e use um coador para despejar o conteúdo em um Martini Glass resfriado de preferência.- Exprema um pouco do sumo da casca do limão sobre a superfície do drink e utilize uma azeitona verde como guarnição.


Vai ficar assim:

SEX ON THE BEACH:

Ingredientes:

~40 ml de Vodka
~ 20 ml de Licor de Pêssego
~40 ml de Suco de Laranja
~ 20 ml de Groselha
~ Gelo

Modo de Preparo:
- Coloque todos os ingredientes em uma coqueteleira e mexa bem.- Em um copo do tipo Highball Glass com bastante gelo despeje a mistura.- Se quiser, use uma.


Vai Ficar assim óó:

* Daí você coloca um monte de frus-fruzinhos e umas coisitas bunitinhas para o drink ficar bem gatinho (Se é que você me entendi). E vamos comemorar com os friends da vida, dizer váriios ula-La-Lá Baby e esquecer da rotina, e amar amar e amar. (vivo filosofando por aíi)

4 comentários:

Erich Pontoldio disse...

Muito chique heim ... na minha época de faculdade era bombeirinho, fogo paulista, vodka quente do pão de açucar com coca-cola ... bons tempos

Unknown disse...

ô delicia ^^

O Seu Livre Arbítrio disse...

Boa dica!!! xD

Provisório disse...

Boa dica para aquelas noites...
hehehehhe
a proposito parabens pelo template, ficou show...

qando puder
http://prolixolaconico.blogspot.com/