01 setembro 2008

Cuidados com a Pele

~Novo layout da Menina Malvada, eu que fiz ficou bunhitoo.
* Mais vamos ao que me trouxe até aqui, Meninas de Plantão:
*Para quem está sem grana pra comprar aqueles produtos que se dizem milagrosos ( se é que você me entende), ou pra você que tá com grana e já comprou todos os produtos "milagros" e nada adiantou pra fazer aquela esfoliação, aqui vai duas dicas de Esfoliações Caseiras:
*Esfoliante de açúcar:Para fazer o esfoliante misture uma colher de sopa de açúcar cristal com uma de mel. Em seguida passe no rosto com movimentos circulares leves e retire com bastante água em seguida.Esse esfoliante de açúcar e mel é ideal para peles com muitos cravos, mas não é recomendável para peles sensíveis - pode ocasionar vermelhidão - ou muito oleosas.
*Esfoliante de aveia:Misture duas colheres de sopa de aveia em flocos com duas de mel. Passe em todo o rosto e faça movimentos circulares. Em seguida, retire o esfoliante com água.O esfoliante de aveia é mais suave e, por isso, indicado para peles mais sensíveis. Além disso, a aveia promove a nutrição da pele.
Já fiz os dois métodos e gostei. O de açúcar é mais fortinho, portantoo não deiche seu espirito rinoceironte dar pit não faça movimentos circulares para arrancar a pele (rs.) e sim bem leves e não forte demais (e depois não diga que eu não avisei)
Com delicadezaaa, pliss.
Muah*

Um comentário:

Jonatas Fróes disse...

Bom, eu não sou mina mas a dica é boa. Afinal, alguns homens como eu também gostam de ficar com a pele bonitinha xD

;*

Musikaholic